terça-feira, 29 de agosto de 2017

Olá lindas tudo bem???
Fui atrás de um babado forte assim que decidir ser blogueira e youtuber hahahah.
Gente deis dos meus 2 anos de idade eu tinha o vício de roer as unhas 
Era um toquinho, super pequena. Eu tinha muita vergonha quando chegava em festas e as mulheres de unhas grandes, sem contar que meu marido sempre pedia pra deixar crescer.
Mas eu nunca conseguia, quando deixava um pouco elas quebravam e eu roia o resto de raiva.
Enfim fui atrás de várias coisas e pah consegui uhulll kkkkk
Segue a baixo a fotinha mostrando a receita do milagre ⬇⬇⬇  
Receitinha fácil e milagrosa RS
Basta apenas ter uma base, não precisa ser marca cara.
Dentro colo
que 3 cravos mais 2 alhos picados e deixe por 48 horas.
Depois disso passe nas unhas umas 3 vezes na semana.
Pode passar também antes de esmalte.
Resultado comprovado.
Segue abaixo a foto do antes, durante e depois 
Quero deixar crescer mais ainda, mas já estou mega satisfeita com o resultado.
Juro que no começo não acreditei que iria dar certo, mas está aí o resultado
Lindas espero que tenham gostado
Quem for fazer depois me manda o resultado por e-mail que faço post aqui okay???
Beijos e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amores tudo bem??? Hoje eu vim dividir com vocês uma paixão que é decoração de ambientes ❤. Eu amo decorar os cantinhos da casa. ...

Sejam bem vindas!!!