terça-feira, 5 de setembro de 2017


Olá amores tudo bem???
Hoje eu vim dividir com vocês uma paixão que é decoração de ambientes ❤.
Eu amo decorar os cantinhos da casa.
E agora estou tirando alguns sonhos do papel que é reformar alguns ambientes da minha casa.
Bom vou começar nesse mês de setembro reformar a sala e a cozinha, e está fazendo um novo banheiro para as visitas.
Quero deixar vocês por dentro de tudo, vou está sempre trazendo fotos do antes e depois, de cada detalhe especial que for feito.
Pensando nisso fui atrás de saber oque estava em alta no momento nesse mundo de decoração.
E amei os resultados. Sim gente oque são essas modas dos quadrinhos 😍
Quadrinhos em preto e branco, quadrinhos coloridos todos muito lindos.
Então com muito amor vou escolher um cantinho de casa para entrar nessa moda linda.
Fico muito feliz em estar dividindo isso com vocês, pois é um sonho de alguns meses tentando rs e não dava certo.
Mas agora se Deus quiser vamos em frente.
Amores é isso siga nossas dicas, e se você já tem um cantinho decorado assim manda pra gente.
Beijos e até o próximo post 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amores tudo bem??? Hoje eu vim dividir com vocês uma paixão que é decoração de ambientes ❤. Eu amo decorar os cantinhos da casa. ...

Sejam bem vindas!!!